Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2010

COORDENADOR DO PROJETO RAPADURA CULTURAL PARTICIPARÁ DO VERDEJANDO

O Coordenador do Projeto "Rapadura Cultural"- O Original, prof. Freire Neto, estará mais uma vez ao vivo no Programa Verdejando, do dia 27 próximo, sábado, para conversar sobre as ações do Projeto aqui no Cariri.

ENTREVISTA DO VERDEJANDO DESSE SÁBADO DIA 27 DE FEVEREIRO 2010

Neste sábado, dia 27 de fevereiro de 2010, no horário de 11:00 h -12:00 horas o Programa "Verdejando", da Rádio Cetama de Barbalha, Ceará, no Bloco ENTREVISTA o prof. Mauricio Freire e o radialista Josélio Araújo estarão conversando com o engenheiro agrônomo, especialista em Gestão de Resíduos , Antonio de Pádua, técnico da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos - SEMASP, de Juazeiro do Norte, Ceará. O tema a ser abordado será o de gestão pública do lixo urbano. Participe pelo telefone da Rádio Cetama (88)3532. 2030 ou pelo site www.radiocetama.com.br No Bloco DICAS AMBIENTALISTAS o programa informará como participar do Projeto de Aproveitamento do Óleo de Cozinha residual para a produção de biodiesel.

Escute o Programa Verdejando

Escute todos os Sábados na Rádio Cetama de Barbalha o programa Verdejando. Informações, reflexão, discursão e educação ambiental são temas do programa. Participe! Verdejando é um programa dedicado as questões ambientais do município e região. Apresentação: Josélio Araújo e Professor Maurício Freire.