domingo, 14 de novembro de 2010

CONFIRMADA PROGRAMAÇÃO DA VISITA DA COMITIVA DO GEOPARK E UNESCO














A visita em 15 de novembro de 2010, da Comitiva do Geopark Araripe e UNESCO no Sítio Pinheiros e no Espaço Socioambiental da Fundação SOS Chapada do Araripe, no município de Barbalha, Ceará, terá a seguinte programação:
Momento I - Acolhida da Comitiva pelo Gerente do Sítio Pinheiros, Renato Almeida, o Presidente da Fundação, Prof. Mauricio Freire e o Prof. Ricardo Ness, Diretor da UFC Campus Cariri ; Apresentação dos parceiros do Programa "Trilhas do Cariri", Universidade Federal do Ceará - UFC Campus Cariri; Geopark Araripe; Banco do Nordeste do Brasil - BNB e DANSUL Distribuidora Autorizado Nestlé.
Momento II - Apresentação do Programa "Trilhas do Cariri - Uma experiência de busca da sustentabilidade no Sítio Pinheiros, área do entorno do Geossítio Riacho do Meio, Barbalha, Ceará", coordenado pela Fundação.
Momento III - Degustação dos licores regionais e almoço regional de confraternização.
A Comissão de Avaliadores da UNESCO a ser recepcionada é composta de nove membros: Álamo Saraiva, BRASIL, Artur Sá, PORTUGAL, Kristin Rangnes, Noruega, Denise Gorfinkiel, URUGUAI, Guy Martini, FRANÇA, Margarete Patzak, FRANÇA, Milagres Perez Villalba, ESPANHA, Nickolobas Zouros, GRÈCIA e Patrick Mc Keever, IRLANDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário